Casal morre em acidente na BR-285 e deixa filho de 5 anos no RS; motorista foi preso com sinais de embriaguez, diz polícia
15/09/2025
(Foto: Reprodução) Casal morre em acidente na BR-285 em Carazinho e deixa filho de 5 anos
Um casal morreu no fim da tarde de domingo (14) após o carro em que eles estavam colidir com uma caminhonete em um acidente na BR-285 em Carazinho, na Região Norte do RS.
O motorista da caminhonete, um homem de 50 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome dele não foi divulgado.
O homem segue preso e vai passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (15). A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Péricles Mattos dos Santos, 30 anos, e Emanuelly Lopes Pereira, 27 anos. Eles eram naturais de Carazinho, mas residiam em Passo Fundo, no Norte do RS. Ambos faleceram no local do acidente.
O casal viajava com o filho, uma criança de cinco anos. O menino ficou ferido no acidente e segue internado no Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC), em estado estável.
O velório do casal está marcado para esta segunda-feira (15), em Carazinho, a partir das 17h30 no Memorial Nelson Karling. O sepultamento acontece na terça-feira, no cemitério municipal da cidade, às 10h.
Péricles Mattos dos Santos, de 30 anos, e Emanuelly Lopes Pereira, de 27 anos, morreram em acidente na BR-285
Arquivo pessoal
Como prevenir acidentes nas estradas?
VÍDEOS: Tudo sobre o RS